Blogspot - Vale dos Duros

O Blog do Vale dos Duros tem como objectivo partilhar vídeos e fotos dos amigalhaços, adeptos do Enduro e contacto com a natureza, seja com motos ou motos 4.
Passeios gastronómicos, Enduros de sábado à tarde e eventuais passeios de dureza extrema em caminhos para coelhos (uma tarde para fazer 10 km e chamar pela mãezinha em certas ocasiões).

Vale de Cambra conta já com 7 provas do Campeonato Nacional de Enduro, organizadas pelo Sport Clube de Cambra (http://www.sportclubecambra.com/), deixando marcas no Enduro Nacional, sendo sempre das melhores e mais duras provas do campeonato, este ano a 29 e 30 de Março o Sport Clube de Cambra colocou a cereja no bolo organizando o Maxxis F.I.M. World Enduro Championship - GP de Portugal, prova esta que foi considerada pelos pilotos e imprensa como uma das mais duras dos últimos anos, uma prova para ficar na história do Enduro Mundial pela dureza mas também beleza do percurso feito por "Terras de Cambra".

O Sport Clube de Cambra além dos Enduro organiza o Raid Todo-o-Terreno Turistico "Terras de Cambra" antigo "TransCambra" que já conta com 15 edições, um dos mais antigos da região.

Mais informações também podem consultar o blog do "Terras de Cambra" em terrasdecambraraidtt.blogspot.com



O lema do Vale dos Duros;

Viva o Enduro e os Amigalhaços.

Comentários

Publicações mais vistas