Classificações Enduro Gouveia

(António Carmo - Verdes Veteranos)

(Stefan Pinheiro - Verdes 125 2T/250 4T)

Concluída mais uma prova do Campeonato Nacional de Enduro, desta vez em Gouveia, tendo corrido bem para os nossos pilotos cambrenses que cumpriram os objectivos traçados, mantendo a liderança no campeonato à excepção de Ricardo Vide que teve um problema mecânico logo no primeiro dia e foi forçado a abondonar.

António Carmo na Classe Verdes Veteranos fez 2º lugar nos dois dias seguido de Mané Teixeira, a classe foi ganha por Jorge Peixoto também nos dois dias, com estes resultado aumentou assim a vantagem sobre o 2º lugar.

Stefan Pinheiro na Classe Verdes 125 2T/250 4T também fez dois 2º lugares, enquanto que os seus principais rivais foram irregulares e assim mantem a liderança da Classe.

Ricardo Vide na Classe Verdes 250 2T/450 4T foi forçado a abandonar logo no primeiro dia devido ao escape da moto ter saido após uma pancada numa pedra dentro de uma especial, para não danificar a moto Ricardo Vide optou por abandonar.

Agora o Campeonato Nacional de Enduro vai ter uma pausa para a realização da Etapa do Mundial de Enduro em Penafiel já este mês nos dias 20,21 e 22 de Março.

http://www.endurosentirpenafiel.com/

Comentários

Publicações mais vistas