Moto Natal 2009



O Sport Clube de Cambra no dia 20 de Dezembro de 2009, vai mais uma vez levar a efeito o passeio de Natal denominado por “Moto Natal”, com o apoio do Município de Vale de Cambra.

Como nas edições anteriores iremos percorrer todo o conselho, incluindo os lugares mais interiores do Concelho como Lomba e Agualva e que terminará com uma concentração no centro da Cidade de Vale de Cambra.

Iremos encher um trenó com os brinquedos recolhidos na campanha, puxados pelas nossas renas e vestidos a rigor com a farda do “Pai Natal”, para distribuir pelas crianças que encontrarmos pelo caminho.

O programa consistirá em sair do centro de Vale de Cambra às 09 horas do dia 20 Dezembro com direcção à Freguesia de Arões percorrendo os lugares mais interiores, seguindo posteriormente para as restantes Freguesias. O objectivo desta acção para além de fazermos sorrir uma criança também é o de mostrar às pessoas o quanto humano são os motard’s.


O Sport Clube de Cambra convida desde já a todos que assim queiram, juntarem-se a nós com a sua moto, seja ela de qualquer tipo (scooter, motorizada, moto 4, etc.) e vestido e rigor com a farda de Pai Natal, participando assim neste evento que se pretende que seja de todos os Valecambrenses.

Mais informações em: www.sportclubecambra.pt


Fotos da Edição de 2008




"Moto Natal" - 21 Dezembro

Comentários

Publicações mais vistas