Nota de Imprensa: 17º Terras de Cambra


 
 
 

O Sport Clube de Cambra levou a efeito no dia 07 de Novembro de 2009, a realização de mais um Raid Passeio Todo-o-terreno Turístico, “Terras de Cambra”.

A 17ª edição do Raid Passeio Todo Terreno Turístico “Terras de Cambra” contou com cerca de 200 participantes entre motos, motos 4 e jipes, oriundos maioritariamente de Vale de Cambra e dos Concelhos vizinhos, mas também com muitos participantes de outras zonas do país, desde o Porto a Coimbra. O passeio teve início junto ao Mercado Municipal de Vale de Cambra, seguindo daí para o interior do Concelho passando pelas Freguesias de S. Pedro de Castelões, Junqueira e Arões, o Almoço foi na Felgueira no Restaurante Mira Freita. Na parte da tarde seguimos em direcção ao centro de Vale de Cambra passando pelas Freguesias de Rôge e Cepelos, tendo o percurso passado pela Barragem Eng.º Duarte Pacheco dando assim a conhecer umas das mais bonitas paisagens do nosso Concelho a quem nos visita. O passeio terminou junto ao centro de Saúde de Vale de Cambra, na pista de obstáculos, onde já estavam à espera algumas centenas de espectadores para ver os mais ousados e não só. O encerramento do 17º Terras de Cambra foi na Quinta do Castelo em Areias, com o jantar e respectiva entrega de lembranças aos participantes.

Queremos agradecer a todos os sócios e amigos do Sport Clube de Cambra que colaboraram na organização deste evento e a todos os nossos Patrocinadores e Apoios, esperando poder continuar a contar com a sua ajuda e disponibilidade na organização do “Terras de Cambra” e outros eventos do clube, divulgando assim o nome de Vale de Cambra e mostrando o bem receber e as capacidades organizativas das nossas gentes. A todos, o nosso muito obrigado.

--

Comentários

Publicações mais vistas