8º Enduro Cidade de Vale de Cambra - 5 e 6 Junho


"O CNE (Campeonato Nacional de Enduro) está de regresso a Vale de Cambra, está será a 8ª edição do Enduro Cidade de Vale de Cambra, com data marcada para 5 e 6 de Junho de 2010, organização do Sport Clube de Cambra com o apoio no Município de Vale de Cambra e sobre a tutela da FMP (Federação de Motociclismo de Portugal).

Esta será a 4º prova do calendário do CNE 2010, trazendo a terras cambrenses os melhores pilotos portugueses da modalidade e não só. O percurso irá se desenrolar maioritariamente pelas freguesias de S. Pedro de Castelões e Vila Chã, o centro nevrálgico da prova será no Complexo Desportivo das Dairas, onde será instalado o Paddock.


O percurso desta edição será um relembrar da história do Enduro em Vale de Cambra, por trilhos das primeiras edição do CNE em Vale de Cambra ainda nos anos 90. Um percurso duro, como é característico em Vale de Cambra, mas também muito técnico, exigindo perícia e técnica endurista aos pilotos.


Quanto às especiais cronometradas, serão 3 por volta, a Enduro Teste será nos terrenos do futuro Parque da Cidade, logo na entrada poente de Vale de Cambra. A Cross Teste será na envolvente ao Parque da N.Sra da Saúde, na Freguesia de S. Pedro de Castelões. A especial Extreme, uma pista em que os pilotos terão de enfrentar mais obstáculos como pedras, troncos, pneus, terá lugar junto ao Centro de Saúde de Vale de Cambra, onde foi feita uma das Especiais do Mundial de Enduro em 2008.


A grande novidade do CNE 2010 é a introdução de uma Super Especial Nocturna no final do primeiro dia de prova, Sábado dia 5. Esta especial será disputada dois a dois em luta directa e será realizada junto ao Campo de Futebol nº2 no Complexo Desportivo das Dairas.


Deixamos desde já o convite a todos, venham visitar Vale de Cambra nos dias 5 e 6 de Junho e acompanhar assim mais uma espectacular prova do Campeonato Nacional de Enduro."



Mais informações em: www.sportclubecambra.pt

Localização do Paddock, Especiais Cronometradas e Pontos de Interesse


Ver 8º Enduro Cidade de Vale de Cambra num mapa maior

--

Comentários

Publicações mais vistas