CNE Figueira da Foz 2010: Pilotos ValeCambrenses

Após a prova de Vale de Cambra, onde Telmo Chaves a correr em casa tinha feito a sua primeira prova de Enduro esta época, fazendo um excelente 3º lugar na classe Verdes 2, para motas 250cc 2 tempos e 450cc 4 tempos, criaram-se algumas condições e vontade de continuar. Assim Telmo Chave alinhou nos dois dias do 24º Enduro dos 2FF, na Cidade da Figueira da foz com o numero 347.

Este ano Telmo foi o único piloto ValeCambrense a alinhar no Campeonato Nacional de Enduro, o Veterano António Carmo e os Verdes Stefan Pinheiro e Ricardo Vide não alinharam em nenhuma prova, por lesão e motivos profissionais. Ficamos aguardar pela prova de Gouveia.


No sábado a prova iniciou-se às 13 horas e o piloto ValeCambrense aos comandos de uma KTM 250cc 2 tempos enfrentou um percurso relativamente fácil, mas feito em 4 voltas e com as temperaturas altas levou o piloto ao limites das suas forças, que no final do dia ainda teve enfrentar a areia da Praia da Claridade. Assim terminou o dia no 8º posto da classe Verdes 2.

Foto: Telmo Chaves, Extreme Test

Domingo, o dia começou ainda mais quente e o cansaço era visível, mesmo assim Telmo Chaves levou a sua KTM ao final do dia, desta feita fazendo apenas 3 voltas ao percurso, terminando o dia no 6º posto da classe, perfazendo um resultado final de 6º lugar da Classe Verdes 2.

Agora Telmo Chaves e os restantes pilotos ValeCambrenses terão um período de descanso até à prova de Gouveia em Outubro, podendo assim treinar e estarem em forma para a ultima prova do CNE 2010.

Comentários

Publicações mais vistas