Motocross: Final do 1º Troféu do Baixo Vouga

Chegou ao final o 1º Troféu de Motocross do Baixo Vouga. Este troféu teve 6 provas realizadas entre São João de Loure, Vagos e Alquerubim.
Os Valecambrenses Diogo Soares e Miguel Costa participaram neste troféu que teve ontem a sua ultima prova em São João de Loure.


Diogo Soares aos comandos de uma Husqvarna TC 250 - 4 tempos, terminou o troféu no 13º posto da tabela final. Nesta ultima prova, apesar de estar adoentado, conseguiu ser apurado para a manga final, decorrido algumas voltas teve uma queda aparatosa que o obrigou a desistir.
Ficam os parabéns ao Diogo que levou o nome de Vale de Cambra e seus patrocinadores durante todo o troféu.


Miguel Costa, o jovem piloto na classe 85cc, também participou até ao final deste troféu aos comandos da sua Suzuki RM 85cc, terminando o troféu no 5º posto da tabela final. Nesta ultima prova ganhou mesmo a sua manga de classificação e terminou no segundo posto na final. Ficam também os Parabéns ao Miguel que se debateu com garra para ganhar.

Mais informações sobre o 1º Troféu de Motocross do Baixo Vouga e classificações em: http://pista-da-floresta.blogspot.com/

Comentários

Publicações mais vistas