Assembleia Geral da FMP já este Domingo, dia 12.


Conforme é habitual em Dezembro de cada ano, a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) tem mais uma Assembleia-Geral ordinária marcada para Domingo, no Centro de Congressos do Estoril. Na ordem de trabalhos destaca-se a apresentação do Orçamento e Plano de Actividades para 2011.

Os clubes associados da F.M.P. reunem em Assembleia-geral no próximo Domingo, dia 12. No Centro de Congressos do Estoril, o acto tem início às 9h30, e a partir das 10h00 a manhã será ocupada com reuniões sectoriais de Comissões especializadas. O reatamento dos trabalhos acontecerá às 15h00, em plenário.

Além de prestação de informações sobre as actividades desenvolvidas pela Federação em 2010, o principal ponto da ordem de trabalhos consiste na apresentação do Orçamento e Plano de Actividades para 2011, no qual se enquadra o Calendário Desportivo e de Concentrações Mototurísticas, assim como propostas de alteração a regulamentos específicos de cada modalidade.

Como sempre acontece nestas Assembleias-Gerais da F.M.P., os representantes dos Orgãos de Comunicação Social podem acompanhar o desenrolar dos trabalhos na sessão plenária, a partir das 15h00.

Comentários

Publicações mais vistas