Mundial de Enduro de volta a Vale de Cambra

Bem-vindos a Vale de Cambra. Este será o palco da prova Portuguesa do FIM Enduro World Championship GP Polisport de Portugal, organizado peloSport Clube de Cambra nos próximos dias 9 e 10 de Abril de 2011.





É com grande satisfação e orgulho que acolhemos pela segunda vez o Mundial de Enduro no nosso concelho. Após a impossibilidade da prova ser realizada na Figueira da Foz, decidimos abraçar este desafio apesar do curto espaço de tempo disponível para organizar a prova.
Estamos convictos do trabalho que iremos ter para montar a prova em tão pouco tempo, para isso esperemos contar com toda a ajuda possível e com quem queira se juntar a nós para levar a bom porto este desafio.
O centro nevrálgico do evento será na Cidade de Vale de Cambra, onde se concentrará o Paddock, Parque Fechado, Secretariado.
O percurso irá utilizar zonas da prova do Campeonato Nacional de 2010, outras já usadas na prova do Mundial de 2008 e também alguns trilhos novos. Os pilotos irão encontrar um percurso típico da região com três voltas de aproximadamente 60km cada, dois Controlos Horários.
A especial de Enduro Test será realizada no mesmo espaço da prova de 2008 com algumas alterações, a Cross Test será feita num novo espaço junto à especial de Enduro e a Extreme Test voltará a ser junto ao Heliporto de Algeriz, onde já se realizou algumas prova do Campeonato Nacional.
Após vários anos a organizar provas do Campeonato Nacional de Enduro e uma do Mundial, assumimos esta prova que representa um grande desafio para o nosso clube, para a Câmara Municipal e para todo o concelho, na qual nos encontramos totalmente empenhados para alcançar o pleno sucesso.
Sejam bem-vindos a Portugal e a Vale de Cambra!

Comentários

Publicações mais vistas