ACMOTOS | TM RACING: Carlos Alberto é Campeão

Carlos Alberto festejando com toda a equipa e comitiva.

Final do primeiro dia no Enduro de Gondomar e a equipa Valecambrense ACmotos|TM Racingfesteja o titulo Nacional na Classe Open, Carlos Alberto terminou o primeiro dia com o 2º melhor tempo da classe, garantindo assim em definitivo o titulo de Campeão Nacional de Enduro na classe Open com a sua TM Racing 300.

Carlos Alberto na Cross Test

Carlos Alberto começou o dia sem pressão, pois bastava terminar o dia em lugar pontuável para garantir o titulo. Mesmo assim Carlos Alberto mostrou a sua garra e determinação, que sempre teve durante todo o campeonato, estando sempre nos 3 primeiros lugares da classe durante toda a corrida, chegando a ganhar 3 das 9 especiais cronometradas.

António Carmo, responsável pela equipa ACmotos|TM Racing, era claramente um homem satisfeito no final do dia.
"Este é o segundo ano de Carlos Alberto na equipa e também no Enduro, dois anos de muito trabalho, esforço e dedicação de ambas as partes, mas também muitas vitórias. No primeiro ano já tinha terminado o campeonato nacional de Enduro no 3º lugar e este ano foi a consagração deste projecto entre Carlos Alberto e a ACmotos|TM Racing".

Ficam os Parabéns ao Carlos Alberto, a toda a equipa, patrocinadores, mas também à comitiva que ao longo do campeonato tem dado o seu apoio prova após prova.


Comentários

Publicações mais vistas