ACMotos|TM Racing: Motivação em alta para o Enduro de Gondomar

É já este fim de semana que se realiza a ultima prova do Campeonato Nacional de Enduro 2011, em Gondomar, onde serão conhecidos os Campeões Nacionais de cada classe.

A equipa Valecambrense ACmotos|TM Racing vai motivada com a possibilidade de Carlos Alberto ser Campeão Nacional da Classe Open com a sua TM 300 e parte para Gondomar com 5 pilotos.




Após o Enduro Vale da Fraga, onde a equipa teve dificuldades durante os dois dias de prova, os treinos intensificaram-se de modo a corrigir e superar mais dois dias de prova e melhorar os resultados.



Carlos Alberto é quem mais possibilidade tem de brilhar, pois apenas precisar terminar os dois dias em lugares pontuáveis para se sagrar pela primeira vez Campeão Nacional de Enduro na classe Open.

António Carmo, o responsável pela equipa e piloto da classe Veteranos, também ainda pode alcançar o titulo, mas está dependente do resultado do seu adversário.

Diogo Valença e João Silva, após as dificuldades sentidas no Enduro Vale da Fraga, vão para esta corrida sem pressões e motivados para obter bons resultados. Nuno Barros, que após ter participado no Enduro da Régua e no Vale da Fraga, vai também fazer o Enduro de Gondomar integrado na equipa. O piloto de Ovar parte para esta corrida em buscar de mais experiência de prova e rodagem no Nacional de Enduro.

#102 - Carlos Alberto - TM 300 - Classe Open

Já sabem, este fim de semana, dias 16 e 17 de Julho, a festa do Enduro é em Gondomar com a consagração dos Campeões Nacionais. Vamos apoiar a equipa Valecambrense ACmotos|TM Racing que tem a possibilidade de consagrar Carlos Alberto Campeão Nacional na classe Open.

A equipa do ValedosDuros.com|Modo J - fotografia também irá lá estar durante o fim de semana para fazer a reportagem, por isso visitem o blog no final dos dois dias para verem fotos e comentários sobre a prova.

Comentários

Publicações mais vistas