2º Enduro Terras de Recezinhos: O Enduro "Amador" continua em alta

É já este fim de semana que se realiza a segunda prova do calendário de Enduro "Amador", 2º Enduro Terras de Recezinhos a 23 de Outubro.


O Enduro Amador continua em alta. Mais uma vez a lista de inscritos para esta prova "Amadora" supera largamente os números do CNE. O Publico certamente também irá marcar forte presença, puxando pelos Pilotos a cada passagem nas 3 Especiais cronometradas pela TT Cronometragem.

No final haverá convívio como tem sido habito nestas provas, um porco no espeto para juntar Pilotos, Publico e Organizadores, fazendo a festa do Enduro Amador.

O ValeDosDuros.com|ModoJ também vai marcar presença. Após um intenso fim de semana em reportagem na Extreme XL Lagares, vamos estar no Enduro de Recezinhos para fazer a reportagem do evento, por isso sigam-nos tanto aqui como no facebook para estar a par dos acontecimentos.
Queremos agradecer à organização do 2º Enduro Terras de Recezinhos, MC Racing - Associação Recezinhos em Movimento, que nos vai apoiar para estarmos presentes neste evento.
O nosso obrigado, Joel Santos e Jorge Gomes.

Comentários

Publicações mais vistas