Extreme XL Lagares 2011 ao nível das melhores do Mundo


A edição 2011 da Extreme XL Lagares marcou um passo importante para alcançar a tão desejada entrada no Calendário do Mundial de Enduro Extreme.
Dureza foi a palavra de ordem para as "Melicias de Lagares".



Marcaram presença na prova vários nomes de topo Mundial, Doug Lampkin, Andreas Lettenbichler, Xavier Galindo, Paul Bolton, Dan e Ben Hemingway, Alfredo Gómez, Melcior Faja, Dani Gibert, uma prova recheada de Estrelas.



O Prize money de 3000€ foi ganho por Doug Lampkin, Piloto GasGas/RedBull, seguindo de Alfredo Gómez e Xavi Galindo.




Dureza para todos. As Melicias de Lagares preparam um percurso com Dureza Q.B. para os Pilotos de topo Mundial, que suaram para chegar ao final e nem todos o conseguiram.




A imagem da prova está cada vez melhor e a curto prazo será obrigatório a entrada da Extreme XL Lagares no Calendário do Mundial de Enduro Extreme.


Este ano a RedBull também se associou à prova e a enorme moldura humana de publico a assistir ao evento, são ingredientes para a continuação do sucesso deste evento, que em Portugal é à muito o maior evento de Hard Enduro.


Parabéns a todos os envolvidos sem excepção, organização, patrocinadores e apoios, pilotos e equipa, comunicação social e ao publico que marcou uma força presença e muito puxou pelos Pilotos.




Venha 2012 e o Mundial Extreme.

Comentários

Publicações mais vistas