5º Enduro Open de Caminha: Onboard na Extreme Test

Mais um video Onboard do 5º Enduro Open de Caminha e desta vez foi João Silva, o Piloto da ACMOTOS|TM Racing de Vale de Cambra que usou a GoPro do ModoJ, aos comandos da sua TM 144 2T na Especial Extreme Test, na ultima passagem.

João Silva - TM 144 2T

Comentários

Anibal Soares disse…
Prova está ficar mais exigentente que o campeonato nacional. Mas acima de tudo muito mal organizada... Percurso nem uma sete!!! tinha alguns locais confusos. Tempo de espera especialmente na CT/ ET bastante demorado... E subida final do precurso antes da EXTRIME, alem do trilho já bastante desgastado, acomulava bastantes motas, onde era impossivel passar e exageradamente cansativo para quem tinha de fazer a Extrime de seguida. Gostei muito do precurso ate esse lamentavel ponto. todas as especias estva, tecneicas mas é Enduro, mas não esquecer que isto não é para profissionais!!!! Para dureza temos a extreme de lagares, que só la vai quem gosta de partir material, e já sabe o que lhe espera; não confundir as coisa. Mas para mim e meus amigos já podemos ser bastantes a abandonar este tipo de provas que até poderiam ser interessantes mas assim não...
Anónimo disse…
Achei o percurso muito bom, o unica marcaçao mal feita era logo no inicio, de resto achei que estava tudo bem marcado, acho que nao ha comparaçao possivel com o extreme lagares! o unico problema eram as motos que ficavam acomuladas nas trialeiras, mas é uma prova nao um passeio TT! acho muito bem que quem nao se sinta minimente preparado nao participe nestas competiçoes, pois so vai atrapalhar quem realmente quer correr e nao passear!

Publicações mais vistas