ACMotos|Tm Racing: Diogo Valença no pódio da Resistência de Almalaguês


Realizou-se este passado fim de semana a 10ª edição da Resistência TT de Almalaguês.

Diogo Valença - TM 300 EN - ACmotos|Drenaline|Eni|AS&S|Tm Racing


O Coimbrense Diogo Valença, piloto da equipa Valecambrense ACmotos|Drenaline|Eni|AS&S|Tm Racing, aproveitou a proximidade da prova para fazer um treino com a sua TM 300 EN para a próxima prova do CNE, a 11 de Março em Torres Vedras.


Diogo Valença
"No geral a corrida correu me bastante bem. Arranquei nos lugares da frente, mas devido ao muito pó perdi algum tempo no inicío, até conseguir chegar à 2 posição, em que rodei na segunda metade das 2 horas de corrida. Mas uma falta de atençao, fez me cometer um erro, resultando numa queda e num lugar perdido, passando assim o Daniel Pinto para a minha frente.
Foi positivo, terminei no pódio e noto melhoras significativas quer física quer psicologicamente para aguentar a pressão da corrida, o que me deixa muito contente e motivado para enfrentar a próxima corrida do Nacional de Enduro.
Queria agradecer a toda a equipa da tm racing e comitiva que se deslocou a Almalaguês para me apoiar."


Daniel Pinto, Paulo Alberto, Diogo Valença


Resultados:

1º lugar: Paulo Alberto - Motogomes
2º lugar: Daniel Pinto - Motogomes
3º lugar: Diogo Valença - ACmotos|Drenaline|Eni|AS&S|Tm Racing


Comentários

Publicações mais vistas