Fábio Pereira começa a época no Pódio


"Comunicado Fábio Pereira"

A vila de Góis recebeu no passado fim-de-semana a etapa inaugural do Campeonato Nacional de Enduro 2012. Fábio Pereira, o piloto da Yamoeste levou a sua YZ 250F ao 3º lugar em Elite1.

Esta corrida ficou marcada pelo frio intenso e temperaturas negativas, o que provocou um desgaste físico maior ao longo das quatro voltas ao percurso de 42Km. Apesar disso, Fábio Pereira conseguiu manter-se regular, e apenas na primeira volta ao percurso é que sentiu algumas dificuldades em imprimir um ritmo mais rápido, situação que foi melhorando ao longo do dia.

Fiquei muito contente por alcançar um lugar no pódio. É algo que já perseguia há algum tempo e consegui-lo na primeira corrida da época é excelente! Senti-me muito bem com a moto e isso também é uma grande motivação para mim.

Agora é tempo de preparar a próxima corrida, em Torres Vedras já no dia 11 de Março, que será também uma preparação para o Mundial de Enduro a realizar no mesmo local.
Agradeço a todos pelo apoio e espero continuar a cumprir com o meu objectivo para 2012! Conto convosco para a corrida de Torres Vedras!

Comentários

Publicações mais vistas