"Joel Santos - Piloto Hobby" - Apresentação do projecto

Após terminar a rubrica "Piloto por um mês" com a participação na prova de Góis, na classe Hobby, ficou a vontade de fazer mais algumas provas e a necessidade de continuar a reportagem.

Para isso vou dar continuação ao projecto e até ao final do Campeonato Nacional de Enduro, vou reunir mais alguns apoios para viabilizar a minha participação em mais provas.

O projecto "Joel Santos - Piloto Hobby".

Para dar ainda mais destaque e visibilidade aos meus actuais apoios/parceiros e angariar novos, pretendo adquirir uma tenda de competição para afixar publicidade, melhorar a imagem do piloto através de uma camisola decorada com todos os apoios/parcerias, vestuário Paddock, criação de um canal de TV através do serviço Meo Kanal.
Eventuais interessados em apoiar este projecto, podem contactar para, joelsantos.4@gmail.com ou para o 916 304 222.

Publicações onde o projecto "Piloto por um mês" foi destacado:

Fozmotor.com
http://www.fozmotor.com/home/?p=16807

TTverde.com
http://ttverde.com/artigo/111-tecnicas/4673-enduro

Portal Radical
http://ptradical.com/index.php?pag=artigo&ref=2092

Para continuar o projecto e evoluir, os treinos também têm de continuar. A partir de agora vou reportando a minha evolução e abordar mais alguns temas interessantes para quem se quiser iniciar na modalidade e também participar na classe hobby.

Continuem a visitar o ValeDosDuros.com e acompanhem o projecto "Joel Santos - Piloto Hobby".

Para agora fica aqui com o primeiro treino após a prova de Góis.


Apoios e parcerias:
ValeDosDuros.com, Fotografia ModoJ, AC Motos, CiberSistemas, Tendência Visual, Turres OffRoad, EnduroPortugal.com.pt, Sport Clube de Cambra, ValeDosDurosBike.blogspot.com, DoutoresdoEnduro.tk, Seguros Protocolo EnduroPortugal.


Comentários

Publicações mais vistas