CREN 2012: Paulo Miranda soma e segue


No passado  dia 4 de Março realizou-se a primeira prova do Regional Norte  de Enduro em Valongo , com uma adesão recorde  de 250 motas em parque fechado. O Regional norte a dar exemplo de vitalidade da modalidade, a demonstrar qual a formula para que a modalidade cresça em tempos de crise.


Paulo Miranda e a Husaberg FE 390

O piloto da Turres Off Road | Gold Nutrition | Husaberg, aos comandos da Husaberg FE 390 marcou presença na primeira prova  do regional norte de  Enduro, com mais de 30 pilotos na classe veteranos , O piloto Husaberg terminava o dia no 1º lugar  na classe  e 11º a geral. O piloto da Turres Off Road esteve sempre no comando da corrida terminando com cerca 40 segundos de avanço sobre o 2º classificado. O resultado em termos de geral também fui fracamente positivo,  o piloto de 42 anos, viria a terminar em 11º a geral entre 250 participantes.

O “Enduro de Valongo” 

A prova de Valongo serviu para testar novas afinações nas suspensões da 390, o resultado demonstra que estou no bom caminho. A Husaberg FE 390 e uma mota muito fácil de levar devido a sua suave entrega de potência. A ciclista  esta  subir de patamar graças as alterações efectuadas na LC Motas, de facto o trabalho do Doctor Correia e meio caminho para um bom resultado.


Vim para a prova com uma valente gripe o que me condicionou em termos de prestação nas especiais, fisicamente não me sentia a 100 %, o resultados nas especiais reflecte mais a boa preparação da mota do que a minha. A prova correu-me sem percalços, estive sempre no comando da classe , e com  tempos na CT dentro do top 10, penso que nas próximas provas do regional e possível fazer melhor em termos de geral. Neste momento procuro apoios que me permitam fazer todo o regional norte com as condições necessárias , deixo aqui um apelo a quem queira apoiar um projecto vencedor.

Um agradecimento a todos os patrocinadores que  tornam possível e apoiam  este projecto.

Comentários

Publicações mais vistas