Regional de Enduro Norte segue para Marco de Canaveses


O Campeonato Regional de Enduro Norte 2012 (CREN) que se iniciou a 4 de Março em Valongo, segue agora para Marco de Canaveses já no próximo dia 1 de Abril, onde é esperada mais uma grande festa do Enduro.


Para esta segunda prova e após a enorme afluência de participantes no Enduro de Valongo, onde estiveram mais de 250 pilotos a correr, também são esperados mais de 200 participantes para esta prova.

Esta edição do CREN também abriu novas portas, tendo sido criada uma classe Feminina, incentivando assim a pratica do Enduro pelas Mulheres. No Enduro de Valongo já participaram três, foram elas Rita Vieira, Sofia Porfírio e Sofia Pereira, que certamente irão motivar outras a praticar esta modalidade e também a participarem nas provas. Para Marco de Canaveses já são esperadas mais participantes na classe Feminina.

O Enduro de Marco de Canaveses

Torre Nevões - Tabuado, é o centro nevrálgico da prova. Este ano Marco Canaveses vai surpreender os pilotos com passagens muito agradáveis, 3 especiais cronometradas, 2 voltas para todas as classes, exceto as Senhoras (apenas uma volta), prometem dar a todos muita emoção e adrenalina.

Inscrições e informações: http://www.meliciasteam.com/

Resumo da 1ª prova do CREN 2012


Texto: Joel Santos e MeliciasTeam
Fotos e Video: ModoJ

Comentários

Publicações mais vistas