Ruben Luís com a BUD Racing


PR 01_2012 - Ruben Luis com a BUD Racing


O piloto de Torres Vedras vai alinhar no Campeonato Nacional de Motocross com apoio da casa francesa BUD Racing. Aos 15 anos de idade o jovem Ruben Luís é apontado com uma das maiores promessas do Motocross Nacional e para 2012 irá alinhar no Campeonato MX2 Júnior onde promete lutar pelos lugares da frente. Ainda na temporada passada deu nas vistas ao subir por duas vezes ao pódio no Supercross, e este ano volta a ser uma das suas prioridades.

Sem objectivos de vitórias ou títulos, o piloto da BUD Racing promete dar o máximo para justificar esta aposta da marca francesa num piloto Português, que poderá abrir muitas portas internacionalmente.

Ruben Luís irá alinhar já este domingo em Freixo de Espada a Cinta, na primeira ronda do Campeonato Nacional de Motocross. “Estou confiante e pronto para este Campeonato, só consegui começar a treinar á cerca de 1 mês já que estive a recuperar da lesão nos pés, mas agora estou a 100% e pronto para dar o máximo. A concorrência vai ser forte por isso não quero colocar objectivos, vamos ver como corre esta corrida e depois vemos até onde consigo ir. Para mim é um orgulho estar numa equipa como a BUD Racing e vou dar o máximo para agarrar esta oportunidade, tenho já alguns convites para fazer algumas provas em França dentro da estrutura do Mundial o que será um sonho tornado realidade, mas agora quero me concentrar no Campeonato Nacional e nesta prova de Freixo já no Domingo.” Comentou o jovem Ruben Luís.

www.extrememx.net

Comentários

Publicações mais vistas