Piloto Hobby pronto para os dois dias de Fafe!

A próxima prova do Campeonato Nacional de Enduro é já este fim de semana em Fafe, dias 19 e 20 de Maio. Esta prova será também a primeira de 2 dias de competição do calendário deste ano.

Foto: Treino no Enduro Code com a GasGas 300 e o novo capacete personalizado

Afim de continuar a reportagem dentro da corrida, inscrevi-me para fazer os dois dias do Enduro de Fafe na classe Hobby, onde pretendo mostrar o final do primeiro dia de competição e os passos que um piloto tem de fazer para preparar o segundo dia.

Preparação
Uma prova de dois dias também é mais exigente para piloto e maquina, logo requer mais alguma preparação. Para isso o projecto "Piloto Hobby" conta a partir de agora com o importante apoio do centro de Estágios de Enduro "Enduro Code", localizado em Ferreirinha - Gondomar.

Para me preparar para esta prova além dos treinos de bicicleta, participei novamente numa Maratona Btt, com o apoio da marca Portuguesa de Bicicletas "Bfour Bike", também tenho feito uns treinos de mota mais intensos e com formação e ajuda de Pilotos mais experientes, de modo a evoluir correctamente e superar os diferentes obstáculos que possam aparecer no decorrer das provas de Enduro. Para isso foi fundamental o apoio do "Enduro Code", que tem umas excelentes instalações com todas as Especiais e dificuldades que podemos encontrar nas provas.

Divulgação
No que toca à divulgação dos patrocinadores e parceiros, para esta prova apostei em melhorar a imagem do "Piloto Hobby". Como não vou usar a minha própria mota, que já tem um kit personalizado com publicidade, tive de encontrar alternativas, tenho agora o meu capacete personalizado pela ND Grafic e também vou usar uma camisola de Enduro com publicidade, duas boas formas de dar visibilidade a quem nos apoia.


Para interagir com o publico e seguidores do projecto "Piloto Hobby", criei também um Poster que vou levar para a prova de Fafe e que vou ter disponível na minha assistência para quem quiser levar um exemplar autografado pelo "Piloto Hobby".

Video do treino no "Enduro Code".
Deixo-vos agora um video do meu ultimo treino antes da prova de Fafe. 

Comentários

Publicações mais vistas