Tudo a postos para a segunda edição do Troféu Estrelas de Seia!



Pelo segundo ano consecutivo o Município de Seia reflete mais uma aposta na vertente desportiva em parceria com o piloto Mário Patrão. A segunda edição do Troféu Estrelas de Seia é uma iniciativa que irá ter lugar no circuito de Vila Verde já no próximo dia 23 de Setembro.

Motos e Moto 4 serão as categorias em pista, numa competição que contará com a participação de cerca de oitenta pilotos. As corridas decorrem a partir das 14 horas, num circuito misto de aproximadamente dois quilómetros de perímetro cronometrado pela Penta Control.

A manhã reserva-se às sessões de treinos livres e cronometrados, enquanto na parte da tarde serão realizadas duas mangas de quinze minutos para as categorias MX1 e MX2, de onde serão selecionados os doze melhores classificados para a grande final. Já os participantes das Moto 4 realizarão duas ou três mangas, consoante o número de participantes inscritos. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 19 horas, seguida por uma mostra de produtos regionais para todos os participantes. Enchidos, Queijo da Serra e Porco no Espeto farão as delícias dos presentes. Os prémios monetários atingem os quinze primeiros classificados das motos de duas rodas e os cinco primeiros das motos de quatro rodas.

Com entrada livre, a segunda edição do Troféu Estrelas de Seia promete, à semelhança do ano passado, muito espetáculo e animação, com especial destaque para a participação da estrela senense, Mário Patrão, que ao longo dos anos tem demonstrado o seu excelente valor na modalidade desportiva, contribuindo de uma forma positiva para a divulgação do nome de Seia por todo país. «Participo neste evento que tomo a iniciativa de organizar como forma de dar retorno ao acompanhamento da minha carreira por estas bandas e com enfoque nacional. É com agrado que vejo os meus patrocinadores abraçarem este projeto levado a cabo juntamente com a Câmara Municipal de Seia… Conto com todos vocês para dar cor a este espetáculo!» Referiu o piloto, que participará somente por apreço à iniciativa e isento de classificação.

A par da autarquia e da RR-Motos.com, o evento conta com o patrocínio da Associação de Vila Verde, Lusocargo, Suzuki, Cepsa e da Caixa de Crédito Agrícola.

Inscrições abertas e limitadas a 80 pilotos.
Tel.: 968061728 - 936930830 Fax.: 238084052
Email.: geral.rrmotos@hotmail.com

Comentários

Publicações mais vistas