Fábio Pereira Vice-Campeão Nacional Enduro


Ourém recebeu, no passado fim-de-semana, a prova de encerramento do Campeonato Nacional de Enduro.



Fábio Pereira, aos comandos da sua Yamaha YZ 250F foi terceiro classificado em Elite 1 e sagrou-se assim Vice-campeão da sua classe atrás de Luis Oliveira, também em Yamaha.
A chuva forte que caiu ao início da manhã em Ourém fez com que algumas partes do percurso tivessem que ser cortadas, mas que acabaram por ser repostas na segunda metade da corrida, com a melhoria do tempo que se fez sentir.
       
O piloto da Yamoeste permaneceu regular ao longo da corrida, optando por não arriscar demasiado, já que o segundo lugar no campeonato era garantido. Apesar disso, Pereira ainda teve uma queda aparatosa quando cumpria a primeira passagem pela especial Extreme, felizmente sem consequências de maior.
Alcançar finalmente uma posição de destaque num Campeonato Nacional é muito gratificante. Este vice-campeonato é uma vitória para mim. Alinhei este ano numa das classes que supostamente seria das mais exigentes, entre os meus adversários estavam o campeão em título e dois pilotos que disputam o campeonato mundial, à partida não iria ter a vida facilitada, mas consegui colher os frutos da minha regularidade e não podia estar mais contente com isso!
Agradeço a todos os meus patrocinadores, sem eles seria impossível lançar-me neste desafio. Agradeço também à minha família e amigos, e a todos os que me foram apoiando ao longo da época, e à Cristina que como muitos sabem é uma peça fundamental na equipa. A todos eles o meu muito obrigado!

Texto: Fábio Pereira Press Release Ourém
Foto: Tugabikers.com

Comentários

Publicações mais vistas