Husaberg com balanço positivo no panorama nacional


Campeonato Nacional de Enduro 2012

Paulo Miranda
 Ao longo de toda a época ficou demonstrado que Husaberg é uma marca de referência na modalidade, possuindo modelos capazes de lutar pelos lugares cimeiros nas mais diversas classes. Destaque para Paulo Miranda que ao longo do ano venceu cinco dos sete dias de prova na classe Veteranos. O piloto utilizou os modelos FE390, TE300 e mais recentemente e já com o título do troféu assegurado, a pequena TE125. Paulo é exemplo de profissionalismo, empenho e força de vontade, quer na conquista de vitórias, quer na dinamização e mediatização desta marca. A escola de enduro que possui – Turres Offroad, com uma vasta gama Husaberg é também responsável pelo troféu mono-marca no Regional Norte de Enduro. Visivelmente satisfeito com o desfecho do Nacional de Enduro, P. Miranda comentou: “Só posso estar satisfeito. Consegui vencer a classe veteranos CNE quando ainda faltava disputar uma prova, o que espelha bem o domínio que tive ao longo do ano. As motas estiveram simplesmente fantásticas…A todos que apoiaram este projecto vencedor, aqui fica o meu muito obrigado, esperando merecer a vossa confiança para projectos futuros“.

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2012

Marco Fidalgo
 Numa das especialidades com bastante tradição no nosso país, a Husaberg também tem marcado presença com nota bastante positiva. O destaque deste desempenho vai para o betetista Marco Fidalgo, que aos comandos da Husaberg TE250 milita na classe TT2 do CNTT2012. Com prioridade para o “papel” de embaixador da marca, Marco tem demonstrado uma fácil habituação à modalidade, ocupando mesmo a 6ª posição (menos uma prova) quando falta apenas disputar a tradicional Baja Portalegre 500. “É um orgulho para mim representar uma marca com tanta tradição no desporto off-road. A juntar à habitual prática de btt de uma forma profissional, a Husaberg é um complemento essencial para a minha preparação física. As provas de todo-o-terreno são de certa forma um “escape” e uma forma de ampliar a minha imagem de atleta perante público e imprensa. Os resultados estão a surgir de dia para dia e só tenho que agradecer à SCVouga”.

Já o Dr. Paulo Silva – representante máximo Husaberg em Portugal, destaca o trabalho dos atletas acima citados comentando: “O trabalho demonstrado por todos os pilotos, bem como pelo gabinete de assessoria tem sido excepcional. Temos feito bastantes esforços para ajudarmos e os atletas têm conseguido os seus objectivos, ao mesmo tempo que dinamizam a marca da melhor forma. Um obrigado a todos e continuação de todo o sucesso desportivo”.

Texto: Marketing Husaberg Portugal
Fotos: DR

Comentários

Publicações mais vistas