ModoJ at Lagares 2012, agradecimentos à organização.

Comunicado

"A equipa de reportagem ModoJ quer agradecer a todos os fãs da nossa página aqui no facebook e a todos os que nos seguem e comentam o nosso trabalho, a eles muito obrigado.

Queremos ainda informar que a Extreme XL Lagares 2012 foi o evento que registou mais actividade e feedback, alcançando cerca de 50mil pessoas (Gostos, comentários, partilhas, etc) só nesta página de facebook, um numero bastante superior a qualquer outro evento de nível internacional onde nós já fizemos cobertura fotográfica.

Queremos assim agradecer à organização da Extreme XL Lagares, a oportunidade que nos deram pelo segundo ano consecutivo, de trabalhar no seu grande evento e assim ajudar na sua promoção e divulgação em Portugal e além fronteiras.

O mediatismo que a Extreme XL Lagares já alcançou deve-se à enorme dedicação daquele que andam todo o ano a preparar estes dois dias de pura adrenalina e aventura de superação pessoal nos trilhos mais Duros de Lagares, não estando ao alcance de qualquer evento, só mesmo os de nível mundial como a Extreme XL Lagares já o é.
Por isso um bem haja para as "Melicias de Lagares".

Agora como foi dito no final pela organização, há que respeitar os locais que foram usados para a prova, pois a maioria dos locais são terrenos privados e só foi concedida autorização para passar nos dias da prova.
O cuidado e o respeito por parte dos Enduristas, é a receita de sucesso para no próximo ano podermos todos gozar novamente deste evento, por isso respeitem as recomendações da organização da Extreme XL Lagares."

Obrigado,
Joel Santos, Jorge Gomes e Nuno Tavares (ModoJ Crew at Lagares 2012)

Comentários

Publicações mais vistas