NAMBOTIN foi o primeiro vencedor do “Mika Ahola Brave One Trophy”!


A Enduro Test no GP AMV de França foi uma das melhores especiais da temporada. No coração da vila de Thoronet, a especial desenrolava-se logo de inicio pelo leito de um rio seco, obrigando todos os pilotos a um trabalho redobrado e extremamente difícil.
Mas uma vez mais foi Christophe Nambotin (F - KTM), que tive o melhor desempenho, tornando-se o primeiro vencedor do Troféu Mika Ahola "Brave One"!

NAMBOT '... e os outros!


O Campeão do Mundo E3 não facilitou, o que fez com que ficasse à frente do seu maior rival, Pierre-Alexandre Renet (F - Husaberg). Com duas vitórias em Brignoles, Nambotin venceu o Mika Ahola "Brave One" Trophy por mais de 42 pontos sobre o Campeão do Mundo E2, Renet. "O Troféu Brave One" projectado e criado pela ABC Comunicação, é simbolizado por um cinto, assim como é o boxe, a fim de prestar homenagem ao espírito de luta e as qualidades do falecido Mika AHOLA.
"Estou muito feliz e orgulhoso de ser o primeiro a ganhar o Troféu Mika Ahola"Brave One", confessou um animado Nambotin ao receber o cinturão. "Eu lutei com Mika ao longo da última temporada e quando soube de sua morte no início deste ano, foi terrível. Eu realmente queria ganhar este troféu, como muitos pilotos!"
Antoine MEO (F - KTM), para quem este prêmio foi muito importante, fez o seu melhor durante este fim de semana (3/2) para roubar o terceiro lugar de Juha Salminen (FIN - HVA) e Cristobal GUERRERO (E - KTM), que terminaram em quarto e quinto na classificação final.

O Troféu Mika Ahola "Brave One" foi completamente dominado esta temporada por Christophe Nambotin, a prova foi o seu compromisso com a lenda do Enduro que foi Mika AHOLA e sua capacidade de brilhar na  Enduro Test. Este Troféu "Brave One" foi cheio de emoção na cerimónia de entrega de prémios, durante a qual Luca PIDUTTI (na ausência de Marika AHOLA), o mecânico e amigo de Mika, entregou o cinturão para o vencedor francês.
O piloto da KTM vai manter o troféu com o seu nome gravado no couro. Mas, no entanto, ele vai colocá-lo em jogo na próxima temporada ...

Fonte: http://www.enduro-abc.com/

Comentários

Publicações mais vistas