11º Enduro Cidade de Vale de Cambra - CNE2013

É apontar na agenda.


O Sport Clube de Cambra, associação sem fins lucrativos vocacionada para os desportos motorizados, organizadora de vários eventos no Concelho de Vale de Cambra ao longo dos anos, tem contribuído muito para a divulgação do nome de Vale de Cambra, a nível nacional e internacional, mostrando as suas potencialidades, capacidade organizativa e o bem receber dos Valecambrenses, tendo envolvido muitas gerações nas suas actividades.

No final do ano transato, apresentamos uma candidatura à Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), tendo em vista a realização de uma prova de Enduro de 1 dia, a contar para o Campeonato Nacional da modalidade para o ano de 2013, denominada como 11º Enduro "Cidade de Vale de Cambra", tendo sido essa mesma candidatura aceite, está a prova com data marcada para 14 de Abril de 2013.

Para o efeito vimos apresentar ao publico este evento, no qual esperamos poder contar com o maior apoio possível por parte dos Valecambrenses, pois o nosso objetivo é que este evento se torne cada vez mais, de todos os Valecambrenses.

O evento terá a duração de 1 dia, recebendo os melhores pilotos do panorama nacional e agora também muitos amadores com a criação de uma classe própria para esse efeito. Esperamos assim uma caravana com cerca de 200 pilotos.

O centro nevrálgico da prova será junto ao Parque da Cidade de Vale de Cambra, por forma a mostrar a grande obra a quem nos visita.

As vantagens para Vale de Cambra em receber uma prova do Campeonato Nacional de Enduro, campeonato este que é seguido por milhares de pessoas e pela imprensa a nível nacional, o que trará a Vale de Cambra muitos benefícios relativamente à possibilidade de divulgar as potencialidades do nosso Concelho e seus produtos, dinamização do comercio tradicional, restauração e alojamento.

Mas para isso os Valecambrenses também têm de trabalhar, saber aproveitar o evento que o Sport Clube de Cambra agora se propõe a organizar, mas acima de tudo, ajudar esta associação, para que com a ajuda de todos, possamos levar este evento a bom porto e que mais uma vez seja um sucesso reconhecido a nível nacional.

A data está marcada e o trabalho já começou, vão seguindo todas as novidades e informação sobre o evento no site, na página Facebook e no Twitter do Sport Clube de Cambra.

Comentários

Publicações mais vistas