Stefan Pinheiro vence na Régua e está no bom caminho para o titulo

O jovem Piloto ValeCambrense, Stefan Pinheiro, está mais uma vez a fazer o Campeonato Nacional de Enduro (CNE) na sua totalidade e com objectivos bem definidos, as vitórias e o titulo de Campeão na classe Verdes 1 (dentro do Troféu Nacional de Verdes), classe esta reservada a motos 125cc 2T/250cc 4T, onde corre com a sua Tm Racing 250 Fi.

O Stefan este ano está a correr já com algum acumulado de experiência de outras épocas, pois já não é uma estreia, nem a primeira vez que luta pela vitória do campeonato, pois já em 2009 tinha terminado no 2º lugar. Este é certamente um dos factores que está a contribuir para o excelente Campeonato que está a fazer, aliado ao esforço e dedicação que tem colocado neste projecto. Após um segundo lugar na prova de abertura do CNE, seguiram-se quatro vitórias na classe Verdes 1, Vale de Cambra, Góis, Castelo Branco e agora Régua, sendo que três dessas provas também venceu a Geral do Troféu Verdes.

Foto de arquivo: Stefan Pinheiro - CNE Góis 2012
Decorrido este fim de semana o Enduro da Régua, o Stefan, aumentou a sua vantagem para 13 pontos sobre o 2º classificado, ao vencer mais uma vez a classe e a geral nos Verdes, seguindo assim para a prova da Figueira da Foz com algum conforto. Mas até à ultima prova não se pode baixar os braços, há que lutar para não deixar fugir esta oportunidade de se consagrar, o CNE só volta em Setembro, mas os treinos até lá continuam.

Parabéns ao Stefan e a todos os que o apoiam.

Todos os resultados do CNE 2013 - Enduro da Régua e Santa Marta de Penaguião.

Texto: Joel Santos
Fotos: ModoJ (arquivo)

Comentários

Publicações mais vistas