Moto Natal 2013 em fotografias

Motards no final do passeio, no centro de Vale de Cambra
O Sport Clube de Cambra, realizou este fim de semana (dia 22 Dezembro), mais uma edição do seu passeio de Natal, o Moto Natal. Um evento livre, com o objectivo de distribuir presentes e alegria pelas crianças do Concelho de Vale de Cambra.

Alegria no CAT de São Gonçalo
Uma iniciativa, que deve ser sempre mantida, pois imagens como esta, espelham bem o efeito do Moto Natal, principalmente nas crianças do CAT de São Gonçalo em Coelhosa!

Distribuição na Freguesia de Rôge
A edição deste ano, contou também com os apoios da Câmara Municipal de Vale de Cambra, da Sopinal e da Cibersistemas, que se associaram a esta iniciativa do Sport Clube de Cambra, ajudando na recolha de brinquedos novos e usados, através de pontos distribuídos por vários locais do Concelho, onde as pessoas podiam deixar o seu contributo. A distribuição ficou a cargo do Sport Clube de Cambra e todos os motards que se juntaram neste dia.
Parabéns a todos.

Comitiva Vale Dos Duros no Moto Natal 2013
Como o Vale Dos Duros, também é motas, uma comitiva de Duros, participaram neste passeio com as suas motas do asfalto! Apesar da chuva, foi um dia bem passado e com alguns kms percorridos!

Ficam as fotografias do Moto Natal 2013:
https://plus.google.com/photos/116824265279593045227/albums/5960353963184086449

Comentários

Publicações mais vistas