Nova temporada de Enduro, novo Piloto Hobby de Vale de Cambra!

António Pedro Carmo, filho do consagrado Piloto de Enduro de Vale de Cambra, António Carmo, ingressou este ano, pela primeira vez, o Campeonato Nacional de Enduro (CNE).

O jovem Valecambrense de 16 anos, afim de ganhar experiência e maturidade como Piloto, vai fazer toda a temporada do CNE 2014, na Classe Hobby.

António Pedro:
"No passado fim de semana, fui até gois para a primeira corrida do campeonato nacional de enduro. Sendo o primeiro ano de provas, optei por entrar na hobby para ganhar experiência e ritmo de especiais. Tudo estava a correu bem e estava nos top 10 até entrar na especial de enduro e com tanta água e lama acabei por perder muito tempo a trocar uma vela, e mais a frente enterrei a Mota e como é lógico demorei certa de 5min a sair de lá! Com a corrida perdida decidi continuar a rular e a treinar! Resta agradecer a todos os meus patrocinadores e aos meus pais pois sem eles nada disto era possível! Agora é levantar a cabeça e dar o meu melhor em peso da régua que é já daqui a um mês (;".

Força Tópe!

Foto: perfil social do Piloto

Comentários

Publicações mais vistas